quinta-feira, 26 de abril de 2012

[Pixie Lott] As Pessoas pensam que eu não tenho talento

Pixie quer mostrar que não é só mais um rostinho bonito - E Fala que também escreve suas próprias músicas

A cantora de 21 anos de idade, que tem desfrutado do sucesso nas paradas com Mama Do, Boys And Girl e All About Tonight. Críticos falam que não sabem se Pixie tem talento

"As pessoas que não compraram o meu álbum ou ouviram, pensam coisas como se eu não escrevo minha própria música ou [não sei], Eu trabalhei com minha maneira desde 13 anos para entrar na indústria musical", ela disse.

Cujo desempenho no MTV Apresenta Sons Titanic será exibido na MTV do Reino Unido em 5 de maio - está começando a trabalhar no seu terceiro álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas | Layout by: Stronger Designs (http://stronger-designs.blogspot.com.br//)