quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pixie está preparando seu 3º Álbum de Estudio

Pixie Falou sobre a preparação de seu 3º Álbum de Estudio.

"Eu vou começar a colocar algumas idéias em breve. Eu só quero voltar para o estilo Soul. Gostaria de fazer o álbum só com esses ritmos, porque essa é a música que eu amo ", ela continuou.
Pixie revelou que gostaria de trabalhar novamente, com algumas ''lendas musicais''
"Eu tive sorte de fazer algumas parcerias com Stevie Wonder, John Legend e Lionel Richie. Eles são grandes nomes que eu sempre quis fazer um dueto e com isso seria ótimo trabalhar com eles novamente para o meu próximo álbum ", disse ela.
"Mas também, seria divertido explorar alguns talentos novos. Eu fiz uma colaboração com um dos meus amigos, Michael Duke, da minha escola de teatro, então para meu próximo disco, eu adoraria fazer um dueto com ele. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas | Layout by: Stronger Designs (http://stronger-designs.blogspot.com.br//)