quarta-feira, 18 de abril de 2012

Entrevista Pixie feita pela Glliter Magazine



O Site Pixie Lott Brasil postou a entrevista traduzida por eles da entrevista que Pixie fez Glitter Magazine do Japão 

No dia 1 de abril, Pixie cantou no Springroove no Japão. Com um estilo muito bonito e original, ela também é um popular ícone da moda. Ela falou à Glitter sobre música, amor e moda!
Parabéns pelo Springroove! Você gostou?
Foi muito bom! Fiquei muito contente, muita gente cantou junto comigo mesmo sendo meu primeiro festival no Japão.
Como decidiu a roupa que ia usar no festival?
Basicamente, eu escolho as roupas selecionadas pelo estilista para cada situação.
O que está vestindo hoje?
Dolce & Gabbana! Eu uso um colar feito de massa de macarrão, muito divertido.
De onde veio a inspiração para as coleções Lipsy?
Eu preparei um caderno de desenhos. Me inspirei em tecidos vintage e em roupas da minha mãe. É uma mistura de gostous e preferências minhas.
E esse cuidado em desfrutar da moda?
Eu misturo muitas coisas, vários tipos de acessórios especialmente. Ele sai a partir de uma variedade de gostos. Peguei muitas coisas da minha irmã, mãe e avó. Eu amo! 
Você acha que vai querer desenhar de novo?
Tive que parar no ano passado na quarta coleção para Lipsy. Farei mais quando puder. 
Vi no Twitter você falando que foi para Disney, como foi? Qual seu personagem preferido?
Sim! Foi muito legal, eu só assisti um show à noite, porque havia trabalho. Eu gosto da Tinker Bell!
Fui para Disney em Paris com meu namorado, eu fui em um restaurante onde o “Chef Mickey” prepara a refeição. São todos bem diferentes! Eu gosto de Lilo & Stitch também.
Você gosta do Japão? Já veio três vezes!
Eu gosto muito! A moda, a comida. Eu amo sushi! 
Você também foi fazer compras?
Fui a uma loja de roupas e comprei este anel. (Anel de smiles)
Seu segundo álbum acabou de ser lançado no Japão. Desta vez você trabalhou com artistas renomados como Stevie Wonder. O que você sente sobre isso?
Fiqui muito feliz! Ele é um dos artistas que eu mais respeito. Foi uma honra conhecê-lo. Ele é uma pessoa muito boa. Trabalhar com ele foi muito bom! Eu cantarolava uma música de Stevie para sair a letra da canção, eu me sentia ótima, mal podia acreditar! 
Ficou tensa?
Tensa e emocionada! Foi muito bom para meu amadurecimento. 
Você escreveu as músicas a partir das suas experiências?
Sim! A maioria. Às vezes incorporo as experiências de outras pessoas. Mas eu acho que músicas de amor é uma das melhores coisas e precisa ser baseada nas suas próprias experiências.
Foi para dar conselhos sobre amor para as garotas?
É, tem que ser feliz para dar conselhos. Você precisa experimentar várias coisas ainda jovem!
Quais músicas você gosta nesse álbum?
Eu adoro as baladas! Três favoritas: “You Win”, “Everybody Hurts Sometimes” e “We Just Go On”. 
Há canções felizes e tristes no álbum, você fez isso intencionalmente?
Eu gosto de escrever baladas, mas não queria que o álbum fosse escuro, queria expressar minha alegria em uma música divertida. O álbum representa vários aspectos que eu tenho.
Vi que você dança! Você aprendeu?
Eu estava fazendo ballet, jazz, sapateado e dança moderna ano passado. Eu não tenho formação em dança, preciso introduzi-lá em outras coisas que faço. 
Você canta, dança, compõe, trabalha como designer e é modelo! Pensa em entrar em um mundo que não haja música?
Não, eu amo música. Caso contrário me especializaria em outras áreas. Mergulhar nesse mundo é divertido.
Quais são seus artistas preferidos?
São muitos! Lionel Richie e Stevie Wonder. Adoro artistas femininas, como Beyoncé. 
Qual seu objetivo daqui pra frente?
Apresentações, programas de tv, criar um álbum… Quero continuar a escrever canções. Quero ir para vários países, cantar para muitas pessoas. Daqui há alguns anos desejo lançar minha prórpia marca de roupas, me envolver mais na indústria da moda. Depois, quem sabe, atuar em um filme. Quero fazer muitas coisas! 
Vem para o Japão também?
Claro!
Conselhos para os leitores da Glitter!
Sejam “Jovens, tolos e felizes!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas | Layout by: Stronger Designs (http://stronger-designs.blogspot.com.br//)